Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dicas plus size... Compras da semana

Olá, pessoal! Hoje, venho trazer dicas de roupas plus size. Estou bem acima do meu peso ideal, então tenho sérias dificuldades para encontrar roupas que caibam em mim e que me sinta confortável. Essa semana recebi algumas peças adquiridas pela Internet que couberam. Gostei bastante das aquisições e vou trazer como dica para vocês. Recebi também alguns acessórios xingling que também gostei bastante, por isso vou deixar o link abaixo.


BLUSA DE RENDA
Essa peça comprei no Aliexpress, através desse link. Conversei com o vendedor e paguei apenas US$6.30. A blusa é tamanho free, mas é bem grande. Gostei da qualidade do item e indico. Chegou sem defeitos. O vendedor é muito bom e me passou bastante confiança. Demorou 2 meses para chegar. Indico!

CALÇA BLACK AND WHITE
Adorei a calça muito confortável. Visto tamanho 46, no Brasil, e pedi tamanho UK18 ( ficou bem confortável), veste até dois números a mais. A calça não marca, não é transparente e estica bastante. O material é macio. Comprei nesse link e paguei apenas £5.00na Asos. A loja é muito confiável e tem serviço pós-compra eficiente. Todas as comprar são enviadas com código de rastreamento. Nunca fui taxado com produtos dessa loja.

PULSEIRAS
Estou usando dois conjuntos de pulseiras. Foram compradas no Aliexpress com vendedores diferentes, deixarei o link abaixo. Os dois vendedores foram muito atenciosos e concederam descontos no fim da compra. Há valor mínimo por pedido, pois são enviados com código de rastreamento. As pulseiras são de liga de silicone e se ajustam bem no braço. Apesar de estar acima do peso, tenho braço fino, então, normalmente, as pulseiras xingling acabam ficando grande.
Link pulseira de bolinha - Valor do kit: US$ 2.76
Link pulseira com peças arredondadas preta com dourado - Valor de cada peça: US$1.04


VESTIDO COM DETALHES DE RENDA
Esse vestido foi adquirido na Brandsclub na campanha DOLCE VIDDA. Pedi tamanho G e paguei R$ 49,99 pela peça. Gostei muito da qualidade do vestido, pois é bem fresquinho e confortável. Tenho 1.68 de altura e o vestido ficou no comprimento ideal. Comprei no dia 02/10/2013 e recebi 13/11/2013
Gosto muito da Brandsclub, mas ela tem um grande problema: PRAZO DE ENTREGA (além de estabelecer o prazo de entrega bastante extenso, ainda deixa de cumprir o mesmo). Tenho algumas compras com o prazo de entrega expirado e sem novo prazo para receber minha mercadoria. Como o valor dos produtos disponibilizados é bem abaixo do preço do mercado, acabo escolhendo esperar mais um pouco.
Caso tenha interesse de conhecer o site e acompanhar as grandes promoções, acesse esse link e ganhei R$20,00 para usar na primeira compra. 

CLUTCH
Adooooreii a bolsa! É linda e o material parece ser excelente. A alça é confortável (não é daquelas que puxa fio de roupa). O vendedor foi muito atencioso e me forneceu um ótimo desconto desconto. Comprei por esse link e paguei apenas US$9.00. Indico demais!!! Demorou apenas um mês para chegar.

PULSEIRA/BRACELETE
A pulseira é linda e foi muito barato. O vendedor é muito sério e acessível. Comprei através desse link e paguei apenas US$ 2.15, mas há valor mínimo para compra. Demorou um mês e meio para chegar.

COLAR
O colar é grande e bem cheio. Comprei na promoção SUPERDEALS do dia. Comprei nesse link e paguei apenas US$ 2.64. O metal é pesadinho, mas nada que deixe desconfortável. Aparentemente, tem boa qualidade, mas a maioria das peças da China acabam escurecendo com o tempo. No entanto, o valor é tão pequeno qua e vale a pena comprar para usar apenas algumas vezes. Demorou um mês para chegar. Comprei apenas esse produto, não houve valor mínimo para compra.

Se você se interessar por algum dos produtos do Aliexpress acima, basta entrar no link indicado e apertar em 

View current product

 (no retângulo azul)

Foto com detalhes dos acessórios:


6 comentários:

  1. Oi, adorei o post :)
    Eu nunca comprei na ASOS e queria saber quais são as regras e se muito dificil comprar lá. Brigado
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, obrigada pela visita. Comprar na Asos é muito fácil. Existe o marketplace que vende coisas de terceiro, que precisa pagar frete...nesse eu nunca comprei. O que eu sei que compensa de verdade é comprar produtos da própria loja da asos. Na parte superior do site , você encontra três opções ASOS, MARKETPLACE e OUTFITS, basta selecionar asos. Todos os produtos tem frete grátis e código de rastreamento (rastreavel pelo site dos correios)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei muitos produtos de pequeno valor e nunca fui taxada. Geralmente, a entrega é feita dentro de um mês. Aconselho o pagamento via paypal. Já tive uma mercadoria extraviada, entrei em contato com a empresa que prontamente me reenviou a encomenda sem gastos adicionais. Recomendo cinto asos, vc pode ver mais detalhes nesse post http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/11/cinto.html

      Excluir
  3. O sit é perfeito minha mãe adorou rsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pelo interesse. Espero poder fazer sempre melhor e ter vocês por aqui.

      Excluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto