Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2013

Lentes de contato

Você já pensou em comprar suas lentes de contato de forma segura e pagando bem menos?
Eu tenho miopia forte mais astigmatismo e não consigo viver sem meus óculos. No entanto, uma mulher com uma boa make nem sempre cai bem aqueles velhos óculos de grau.
Eu uso lentes de contato desde os 16 anos, mas já tive muito problemas com elas. Já usei lentes descartáveis anuais e mensais, mas irritavam muito meu olho. Uma saída encontrada junto com minha oftalmologista foi as lentes diárias. Como só uso lentes de contato quando faço uma make legal, foi a melhor solução, pois qndo termino de usar jogo-as no lixo e qndo preciso usar outra vez, uso lentes novas.
Esse tipo de lente, no Brasil, 6 vezes mais que nos Estados Unidos, então resolvi procurar um site seguro e confiável para comprar minhas lentes e encontrei!!!

O site é http://refer.aclens.com/a/clk/1bqyKG

Acesse por esse link e tenha us$15 de desconto nas compras acima de us$100.

Já fiz dois pedidos por esse site, mas nenhum foi taxado. Eu sei que isso é questão de sorte, mas 
caso aconteça de vc ser taxado, aconselho pedir revisão alegando ser similar a medicamento e anexar
copia de sua receita médica (lembrando que medicamentos são isento de Imposto de Importação). 
Não tenho como afirmar que será certo o acolhimento de seu pedido, mas pode ser um forte
argumento.

No site, além das lentes de contatos, você poderá encontrar outros produtos para sua saúde visual
(Medicamentos, óculos de grau, óculos escuros, caixas de lentes e etc)






10 comentários:

  1. olá! comprei lentes pela primeira vez neste site em dezembro, após muita pesquisa e ver que era um site realmente confiável e bem recomendado. Gostaria de saber quanto tempo levou para você receber, pois as minhas ainda não chegaram, fez um mês dia 6 de janeiro e o código de rastreio só diz em trânsito. Estou torcendo que chegue logo!

    ResponderExcluir
  2. A primeira caixa demorou uns 3 meses, mas a segunda chegou em menos de 1 mês. Eu adoro a loja! Acho muito confiável. O serviço de atendimento ao consumidor da loja é muito bom, caso tenha alguma dúvida entre em contato com eles.
    Depois conta para gente, se chegou e se foi tributado.
    Muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá! minha encomenda chegou hoje, mas foi outra pessoa que recebeu, não estou em casa. Pelo visto não fui tributada. Só para ficar claro, já uso lentes a mais de 3 anos, e fiz minha adaptação no oftalmo, então essa alternativa foi apenas para pagar menos. Como tenho astigmatismo e um pouco de miopia, uso lentes tóricas que aqui custam 400 reais. Comprei mesma marca e especificações das que já estou adaptada. Esse saiu 144 reais mas 9 reais de IOF. Assim que chegar em casa falo em que condições chegou e se está tudo direitinho! Abraços Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Mi!
      Daqui a algumas semanas, vou precisar fazer nova encomenda, mas eu não sabia como estava esse tipo de pacote na alfândega. Nunca tive nada tributado, mas como a RFB está fazendo a festa ....é temeroso! Depois me conta se passou na alfandega, se teve abertura de volume ou simplesmente deu sorte de passar batido. Espero que tenha recebido tudo direitinho! A Aclens sempre manda lentes bem condicionada. Quanto tempo demorou para chegar?

      Excluir
    2. Levou 40 dias, foi postado dia 6 de dezembro e chegou dia 16 de janeiro. Chegou numa caixa personalizada da AClens, fechada com fita adesiva transparente, com endereço do remetente e destinatário em cima, descrição da mercadoria (contact lenses) valor da mercadoria (26 dolares) e quantidade (2 caixas). Não tinha sinais de violação, acho que passou batido pela receita. Uma caixa para cada olho (graus diferentes) com 6 lentes descartáveis cada, essas duram 30 dias. Também veio uma caixinha para colocar as lentes e adesivos. Gostei bastante, princialmente da economia mesmo pagando frete,

      Excluir
    3. Eu também fiquei com receio de receber algum tipo de tributação, mas foi bem tranquilo e acho que mesmo tributado sairia menos que comprar do oftalmo aqui. minha primeira experiência comprando do exterior e estou muito satisfeita!

      Excluir
    4. Que maravilha!!!! Minhas duas caixas tb não foram tributadas, na época. Espero ter sorte novamente! Terei que fazer nova compra daqui para o meio do ano. Eu tive problema na córnea e sofro de alergia, então só uso lente diária (no fim do dia vai para o lixo) ...aqui é muito caro um par! Essa loja foi um achado maravilhoso.

      Excluir
  4. Olá
    Ouvi dizer que nos Eua eles pedem uma prescrição médica detalhada para as lentes de contato. Esse site também pede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede sim! Se vc fizer pedido para ser entregue nos EUA, precisa de prescrição médica. No entanto, se o destino for entrega no Brasil, aí não é necessário. Eu fiz um pedido para ser entregue nos EUA para um conhecido trazer, então anexei minha receita assinada por um médico brasileiro e não houve problemas.

      Excluir
  5. Fiz um pedido ontem (minha primeira compra no site aclens), para entrega aqui no Brasil e solicitaram a minha prescrição das lentes, enviei a prescrição dos óculos e deu certinho.

    ResponderExcluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto