Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

Óculos com armação de madeira da China

Esse verão chegou para fazer um estrago. Geeeeentee...que calor é esse?! O sol passou a ser mais convidativo para uma bela visita à praia . Então, o blog não podia deixar de dar uma dica de puro charme para abalar nesse período. Cores vibrantes são a tendência da estação. Acho que abusar com o diferente faz parte do agito dessa época tão quente.

Pelas minhas visitas ao Alixpress, encontrei modelos maravilhosos (ou não, já que o diferente não agrada a todos) de óculos feitos de madeira. Foi paixão logo na primeira promoção! Eu adquiri três modelos diferentes e faço questão de dividir com vocês. No entanto, é preciso alertar para a importância de cuidas da saúde de seus olhos. Apesar das armações serem lindas, são óculos para serem usados somente na sombra, como afirmou minha oftalmologista. Fiz questão de levar para ela analisar a proteção contra raios UV, antes de mostrar no blog, e ela foi categórica em afirmar que as peças são desprovidas de qualquer proteção para os olhos. Todos os anúncios prometem a devida proteção, e os vendedores afirmam que essa informação é verídica. No entanto, não se deixe enganar.

IMPORTANTE
Eu já fiz uma postagem especial sobre os perigos dos óculos de sol sem proteção. Acho fundamental que, antes de comprar qualquer óculos dos vendedores do Aliexpress, leia a postagem abaixo.


Para quem usa lentes de contato com as devidas proteções, não há problema em usar essas armações em lugares com incidência de raios solares, pois elas já protegem contra os raios UV. Então, essa seria uma postagem com dicas especiais para elas. Ahh, vou aproveitar e deixar a dica para também comprar lentes de contato com boa procedência pagando bem menos: http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/11/voce-ja-pensou-em-comprar-suas-lentes.html 

Além dos óculos, tenho que deixar dicas também para a mulherada em geral. Então, vou apresentar algumas cores de conjuntos de bijuteria feitas com shambala recebidos nos últimos tempos. São diversas cores quentes à disposição no site. Para saber mais sobre a shambala, acesse http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/12/shambala-ou-shamballa-ou-shambhala.html

1. ÓCULOS MODELO SKATISTA




O modelo que mais gostei! Quando visto frontalmente, parece um modelo totalmente black. No entanto, as pernas e as laterais têm uma mistura maravilhosa de cor, com amarelo, preto e pink. Os óculos se acomodam bem ao rosto, são leves e confortáveis. O produto vem acompanhado de paninho macio para limpeza das lentes e um saquinho para guardar. O vendedor foi bastante atencioso e me auxiliou durante a compra da melhor forma possível. O produto foi enviado bem embalado e chegou sem qualquer dano. Esse foi um produto comprado após o Superdeals, mas pedi o vendedor para me passar o mesmo preço após a promoção e ele aceitou. Essa pode ser uma boa dica para quem não pode comprar no momento, porque está esperando a fatura do cartão virar, mas não quer perder o produto.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-best-selling-skateboard-wood-Sunglasses-42-layers-temples-UV400-polarized-grey-lens-model-68003/1814498584.html
Valor: US$21.07
Data da compra: 01/11/2014
Data do recebimento: 09/12/2014
Frete: Grátis
Rastreamento: Sim
Tributos: Não

Usei esses óculos com um kit de shamballa cor 502-fuchisia . Adoro essas bolinhas, por isso tenho várias cores estocadas no meu porta bijuteria. Eu sempre compro na mesma loja, pois, além de ter ótima qualidade, a vendedora é de confiança. O preço das peças varia muito, pois sempre há boas promoções na loja. Nas minhas compras acima de US$20, ela sempre envia pares de brincos como brinde.




Valor: US$4.32
Valor: US$ 8.32 (lote = 6 pulseiras)
Brincos: Brinde

2. ÓCULOS MODELO RAYBAN



Esse é o modelo mais simples e comum. Apenas as pernas são de madeira. Na parte frontal, a armação é feita de metal e plástico emborrachado. Achei muito bonito! Estava na promoção diária do "Superdeals" e ficou por um precinho bacana. A qualidade dele é muito boa. Ele veio apenas enrolado em plástico bolha e caixinha de papelão, sem saquinho de proteção para guardar os óculos ou lencinho de limpeza. Esse modelo é vendido em diversas cores, eu escolhi a cor C1. Não tive nenhum contato direto com o vendedor. 

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Bamboo-sunglasses-2014-popular-new-design-wooden-men-and-women-fashion-vintage-ourdoor-sun-glasses-summer/2021842410.html
Valor: US$8.55
Data da compra: 19/10/2014
Data do recebimento: 04/12/2014
Frete: Grátis
Rastreamento: Sim
Tributos: Não

Com esse modelo, eu usei o conjunto de bijuteria de shambala cor 246-light colorado. Essa cor já fez bastante sucesso por aqui, até já me pararam na rua para perguntar de onde era o conjunto. É realmente muito bonito e o mais delicado de todos. Indico essa cor para quem não gosta de nada muito chamativo.



Valor: US$4.44 (cada)
Valor: US$8.32 (lote = 6 pulseiras)
Brincos: Brinde

3. ÓCULOS MODELO GATINHO



Esse é o modelo com mais estilo entre os três. É bem diferente mesmo! No anúncio, há informação que a armação é feita de bambu, mas pelo que andei conversando com alguns vendedores não há como ter certeza de que a madeira seja realmente de bambu. A armação dos óculos é feita totalmente de madeira e tem um tom meio esverdeado (não é preto como a foto no anúncio). Acompanha uma caixinha maravilhosa feita de madeira que protege muito bem os óculos, além de lenço de limpeza. Há outras cores disponíveis, eu escolhi a cor C1 com estojo. O vendedor foi bastante atencioso e solicito.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/ZA42-Bamboo-sunglasses-Branded-style-glasses-wood-sunglasses/2023821412.html
Valor: US$15.50
Data da compra: 27/09/2014
Data do recebimento: 01/12/2014
Frete: Grátis
Rastreamento: Sim
Tributos: Não

Eu usei esses óculos com o conjunto de bijuteria shambala cor208-Siam. Adoro vermelho e acho que iluminou o look de uma forma bem bacana. Essa é uma das minhas cores favoritas. Na loja, há uma tonalidade de vermelho mais clara, mas confesso que achei berrante.



Link colar: http://pt.aliexpress.com/item/New-Style-Free-Shipping-10mm-39-bead-Micro-Pave-Disco-Ball-Beads-Clay-white-shamballa-necklace/750650341.html
Valor: US$ 7.73 (lote = 2 colares)
Link pulseiras: http://pt.aliexpress.com/item/10mm-Micro-Pave-Disco-Ball-Beads-Shamballa-Bracelet-TD5432-High-Quality-Vintage-Rhinestone-Jewelry-Best-Christmas/677406008.html
Valor: US$ 8.32 (lote = 6 pulseiras)
Brincos: Brinde


Comentários da blogueira

Esses modelos fogem a regra dos tradicionais óculos escuros, principalmente esses que fazem parte de uma modinha de época. Acho que a atual estação pede acessórios vibrantes e diferentes, por isso que eles tanto me encantaram. É hora de extravasar e irradiar no look. Eu arrisquei ao comprá-los, mas confesso que amei todos os modelos. No entanto, por serem bem diferentes do que estamos acostumados, será fácil encontrar opiniões diametralmente opostas para descrevê-los. E você? Usaria?


Outros links...
Óculos parte 1: http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2014/02/oculos-de-sol-da-china.html
Óculos parte 2: http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2015/01/oculos-com-armacao-de-madeira-da-china.html

2 comentários:

  1. Oi Georgia, descobri seu blog hoje e to adorando esse seu mundo das comprinhas virtuais. Faz um tempo que compro no ali mais nunca me aventurei muito, fico apenas nas roupas e nas bijus. Adorei ver que até tapete de sala você já comprou kkk
    Vou deixar meu email, nathaliafarinaa@gmail.com , gostaria que voce me indicasse na Feelunique pra mim ganhar o desconto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia! Primeiramente, desculpa pela demora no retorno, pois esse começo do ano foi meio apertado e acabei ficando out por uns tempos....mas o blog já está de volta!
      Muito obrigada pela carinho em ler as postagens, tudo é feito com toda dedicação.
      Eu já enviei o seu convite...vc recebeu? Caso não, é só entrar em contato novamente. Mais uma vez obriagada e desejo a vc muito sucesso nas compras.
      bjs

      Excluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto